14 Molde sapinha sapucha

Para atualizar, trouxe um molde da carla campos..

14 comentários:

Bete Castro disse...

Obrigada amiga pelo molde adorei!!!
Beijinhossssssssss

Ateliê Criativo By Vanessa Lemos disse...

Boa noite Patty, passando para agradecer os lindos moldes. Grande bjo!

DORIS disse...

GRACIAS AMIGA,SIEMPRE TAN GENTIL
BESOS

Susana Beatriz disse...

Patty,
Muito obrigada pelos moldes!
Beijos

Anônimo disse...

Patty, também quero essas maravilhas... q bom encontrar pessoas como vc, q dividem o q possuem com felicidade. Se puder tambem me passar alguns moldes, principalmente da lilica. Tenho duas menininhas lindas q adoram mimos de eva. Bjos Luciana (lmercon@uol.com.br)

Unknown disse...

PATTY,
MUITO OBRIGADA PELOS MOLDES,
BEIJOS

Flávia Fernanda disse...

Olá Patty...
Muito obrigada pelos moldes...
Abraços...

Anônimo disse...

OI LINDA!!!MUITO OBRIGADA PELOS MOLDES MARAVILHOSOS;NEM SEI COMO AGRADECER, ERA LOUCA PELO MOLDE DA PENELOPE CHARMOSA.BEIJOOOS!!!

Milena disse...

Olá!!! Lindos trabalhos vc faz!!!! parabéns!

Anônimo disse...

Oi de novo deixei um comentário na postagem do ben 10 e esqueci de perguntar como me cadastro para reber seus moldes e lembre-se podemos trocar também ok. Beijinhos de novo.
email: rosinhaevarts@gmail.com

Ateliê Arê Artes disse...

Olá Patty!!!
você tem molde de fofucho pica pau?

Att.
Arethuza

Unknown disse...

Oi Patty, obrigado pelo molde. Aqui tem muuuita coisa linda. Parabéns!! Já sou sua seguidora. Quando tiver um tempinho venha me fazer uma visita, vou amar. Beijo.
http.://evaencantado.blogspot.com

Denise Canabrava disse...

Patty,
Você poderia me enviar molde dos carrinhos.
Desde já agradeço.
Bjjjjjjjjjj

SIRLEY MARTINS disse...

Patty,obrigada pelo molde fiquei muito feliz!!!parabens pelo seu trabalho amei os carros ficaram lindos bjs

Postar um comentário