2 Blog de cara nova

Meninas, como já notaram, eu estou com "roupa" nova no blog... Graças a linda Reneide.. Ganhei o sorteio no ano passado no blog dela... Nuncaa havia ganho nada aqui no blog, mas, qdo ganhei, ganhei muitooooooo. e adoreiiiiiiii o presentao...
Lindo lindo lindo...
Cada detalhe foi escolhido por mim, e obvio, com as dicas e palpites da Reneide e da amiga  Fabi que fez a minha boneca..
Ahhhhhhhhh e esse azul com bolinhas e essa boneca linda, e essas cores carnavalescas, eu escolhi heheheh....
Eu queria uma coisa bonita, mas ao mesmo tempo diferente... Diferente mas nem tanto.. algo que marcasse quem entrasse no blog... Bom, acho q consegui, pq creio que ninguem vai esquecer esse fundo azul de poá hehehehe....
Meninas, eu amei, Obrigada mais uma vez Reneide e Fabi..
Beijaozaooooooooooooooo a todas!!

2 comentários:

Ateliê Pedacinho do Céu disse...

Ei Patty,passei aqui pra te agradecer pelos moldes,estou começando a trabalhar com e.v.a e tem sido uma delícia,vc me ajudou muito.Muito obrigada,um grande abraço.

Niese Tocafundo disse...

Ei Patty, vc é mt especial e merece td de bom. Obgd por td q faz por mim amiga. Só tô...sniffff....triste....é...q....eu...sniff...não vi...a hist...história...com a ...buááááá....tekbond....buááááá´....kdê????sniffffffff....buáááá´....eu vi a ....outra....e não vi....a minha campan...buáááá....campanha!!!!!kdê???????

Postar um comentário