1017 Pap e molde homem aranha, batman, ponteiras herois, batman toy

PAP E MOLDES DE HOJE

Meninas, hoje quem quiser esses paps e moldes acima deixem o e-mail aqui que estou mandando.. quem já deixou os e-mails nos outros dias, estou mandando tbm..

Não esqueçam, deixe e-mail nos comentários....


PAP E MOLDES:
BATMAN
BATMAN TOY
HOMEM ARANHA
MULHER MARAVILHA
SUPER HOMEM TOY
SUPER HOMEM
FLASH
PONTEIRA MULHER MARAVILHA
PONTEIRA BATMAN
MOLDE PONTEIRA FLASH
MOLDE PONTEIRASUPER HOMEM

1.017 comentários:

1 – 200 de 1017   Recentes›   Mais recentes»
Marcia Pergameni disse...

eu quero!!! pergameni@gmail.com

bjus

Anônimo disse...

estou começando, adoraria. vanessa. vsluz@ibest.com.br

Hozana Santos disse...

Querida eu quero
ho_zana@yahoo.com.br

Hozana Santos disse...

Patty passei para fazer visitinha e agradecer a sua gentileza.
Esta rolando meu blog super promoção de um Kit Natura. Corre para participar.

Cleidemara Ferreira disse...

eu quero cleidemara27@gmail.com

Anônimo disse...

helena
eu quero,obrigada.
mama_lena@ig.com.br

Pati Guerrato disse...

Oi,Patty... eu adoraria receber os moldes!!
pati.guerrato@gmail.com
Obrigadinha!!
bjs

luliartesanatos disse...

Oi tbm quero aline_sofeliz@hotmail.com por favor desde já agradeço . Beijos

Unknown disse...

Obrigada por partilhar, já estou te seguindo.

DORIS disse...

hola amiga muchas gracias por tu generosidad,me encantarias recibir el pap del super homen toy,te lo agradezco mucho y estre pendiente de tu lindo blog
besos Ruth
ruthtarquino@gmail.com

Carlab disse...

Olá
Eu quero :)
carlabrandao@click21.com.br

Obrigada

Carla

Mari EVArts disse...

Ah flor, manda pra mim??
marievarts@gmail.com

Milla disse...

Paty querida, eu quero tbm.
milla_bm@yahoo.com.br

Obrigada pela generogidade.

Bjo e fica na paz

Milla

Marcia Pergameni disse...

eu quero esses tb, não recebi buááá bjus

DECON ART'S disse...

eu quero também: deconarts@hotmail.com

Ka disse...

Eu quero florrr.... nomemeu89@yahoo.com.br Obrigada^^

caronolia disse...

Eu quero, noemiafranzilhal@gmail.com

Daise Liane disse...

Adoraria receber os paps e os moldes que vc quizer enviar.
Que Deus te abençõe e proteja, obrigada pela tua generosidade.
Beijos.
daiselianefarias@gmail.com

blog da dida disse...

Oi querida! adoraria recer os paps e os moldes lala.dantas@yahoo.com.br desde ja te agradeço bjs!!!

Fabiola Gomes disse...

Achei muito legal de sua parte dividir os molde, parabéns pela iniciativa... eu gostaria de receber o PAP das ponteiras.... grata, fabiola_gomes@hotmail.com

Ahh, te add lá no flickr

Anônimo disse...

Que fofinhos!!!

Gostaria de receber os moldes tbm.
ryuki2010@hotmail.com

Obrigada de coração por dividir com todos. Que vc receba muitas coisas boas em troca de sua generosidade.

Bjs, Alessandra

Anônimo disse...

Oi
Amei
Poderia me mandar.
patricia_bauru@hotmail.com

bjus
Patricia

Flávia Fernanda disse...

Oi Patty gostaria de receber todos os pap e moldes...
Obrigada...
flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Deia e Flavison disse...

eu tb quero!!!!!Por favor me envie,tenho uma encomenda e n sei nem por onde começar kkkk .Um bj e obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco. deiadocinho2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola tudo bem ,gostaria de ganhar estes moldes. meu emai jcdfmcvh@ig.com.br bjs

Anônimo disse...

oi patty por favor me envie os paps e moldes, estou ansiosa para receber... muiitoo obrigada e que Deus te abençoe
bjos - kelgiorio@gmail.com

Anônimo disse...

oi...
eu tb quero...
gentileza enviar para bruxinha_com@hotmail.com
muito obrigada

Anônimo disse...

Eu quero é tudo lindo demais....
deise.zeferino@uol.com.br

DORIS disse...

que lindo podrias enviarmelo por favor
gracias ruthtarquino@gmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE E O PAP SE FOR POSSÍVEL.silvania_pereira_oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber o molde e o passo a passo do homem aranha e ponteira e do batmam e ponteira se for possivel obrigada bernarrdete@hotmail.com

Niese Tocafundo disse...

Ai q fofa q vc é! Abencoada tbm! Eu quero estas todas! Sempre procurei e ninguem me deu. bjns e mt obgd
niesemello@gmail.com
À propósito, vc já conhece o modelador de pezinhos e sapatinhos de fofucha?
O video tá no meu blog. Passa lá. bjns

Niese Tocafundo disse...

Amiga, eu tbm tenho algumas apostilas e posso te enviar caso vc n'ao tenha t[a

Unknown disse...

Olá, eu quero. Obrigada. gentearteira2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola poderia me enviar ...

newinsght@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde, eu gostaria de receber.obrigada
matalobinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,
também quero
girleidemelo@yahoo.com.br

drika lixto disse...

eu quero
drikaadonay@gmail.com

Rosi Ramos disse...

eu quero tbm!!
rosinei25@hotmail.com
Obrigado!!!

ANA PAULA EVARTS disse...

Olá tbm gostaria de receber.
paula.pires1@hotmail.com
Obrigado!!

Anônimo disse...

Eu quero meu filho ama e eu quero fazer p ele, obrigada caremjnzr79@gmail.com

Unknown disse...

oi querida eu adoraria receber esses moldes , vc pode me enviar? Abraços
mojoaninhaz@hotmail.com

Viviane S croche & Artes disse...

Olá,Patty... eu adoraria receber os moldes!!
Do Homem Aranha e do Bem 10.
Meu E-mail : vivianedirpal@hotmail.com
Quando der visite o meu blog:
vivianescroche.blogspot.com
Obrigada,

Viviane

josiane volpato disse...

oi adorei eu quero tambem,um beijo meu e-mai e volpato_nani@hotmail.com,beijos obrigada

Tia Erika disse...

oi Deus te abençoe
fernandesferrei@bol.com.br
erika

FLOR DE MENINA ARTE.V.A disse...

OLÁ AMIGA MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR OS MOLDE EU QUERO GANHAR POSSO(RSRSRS)
QUE DEUS ABENÇOE MUITO O SEU TRABALHO MUITO OBRIGADA BEIJUS!!!
E-MAIL:EVARTLANINH@GMAIL.COM
SE PRECISAR DE ALGO PODE CONTAR COMIGO TÁ ESTAMOS AQUI.

Katharine disse...

Olá Patty, td bem??
Parabéns pelo seu trabalho, são lindos!!!
E obrigada por compartilhar os moldes...Gostaria muito de receber os paps e os moldes...
kathbertoni@hotmail.com
Desde já agradeço,bjs.
Katharine.

Tia Erika disse...

oi bunita, mto obrigada viu vc é simplesmente 10 Deus te abençoe gostaria de receber tb os pap e moldes é possivel
meu email é fernandesferrei@bol.com.br
desde já te agradeço

Seus trabalhos são maravilhosos Amei!!!!

carla disse...

Olá adorei seu trabalho!!! Gostaria de receber moldes e dicas de como montar um blog...
carlinhags2@hotmail.com

Mariana Ferraz disse...

Lindos demais Patty!! mariana.bonaparte@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoraria receber os moldes e paps.
Parabens pelo Blog
artdeolhar@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde,gostaria muito de receber os moldes. Desde já obrigado.
anaglauciarr@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de receber as sua apostilas
poi moro no exterior e adoro artesanato
so que aqui eh mei dificil de conseguir moldes ou mesmo as placas de eva
obrigada pela atençao
aracy
tavernaaracy@hotmail.com

Anônimo disse...

ei sou de natal e gostaria mto de receber tambem... antecipadamente já agradeço o carinho aos internautas... motaodonto@hotmail.com

Anônimo disse...

olaa gostaria de receber estes moldes, é tao dificil conseguir... muito obrigada...

izarmayra@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola gostaria de receber esses moldes, obrigada

vaniadfxavier@gmail.com

Anônimo disse...

BOA NOITE VC PODE ME MANDAR TENHO QUE FAZER PRA UM NIVER: cleuzasantos@oi.com.br...ABRAÇO

Claudia disse...

olá, já sou sua seguidora oficial, espero a sua vi sita no meu cantinho...
gostaria de receber alguns moldes pois estou começando agora.bjos

Unknown disse...

oi!! gostaria de receber os moldes

beijos


sandy_barcelos@yahoo.com.br

mariluce madeira disse...

Menina seu blog é show, se puder mande esses moldes pra mim também. o email é
marilucemadeira@gmail.com

Anônimo disse...

ola Paty..por favor me mande os moldes...vou adorar receber...gadafe.pires@hotmail.com, obgda pela gentileza!!!

Anônimo disse...

Manda pra mim por favor. sheilahferreira@hotmail.com
Obrigado

Artesanatos de Gisele disse...

Olá, Patty!
Eu também quero receber os moldes.
meu emal gisele.fasilva@hotmail.com
Desde já agradeço.
Um abraço.
Gisele

Cantinho do E.v.a disse...

Oi Patty!!!
Se ainda puderes poderia me enviar também ?
vivih_any@hotmail.com

Beijo!!!

Pathy ARts disse...

olá chará tbm gostaria de receber os moldes o meu email e pathy1933@hotmail.com desde já brigado!!!!!!

Geisyane disse...

Oi adorei o seu blog,tbm gostaria de receber os molde......o meu email : geisymaciel@yahoo.com.br.
Parabens....obrigada!!!!!

kelly disse...

eu qro !! kelly_c_d@hotmai.com

glaucilene da silva correia disse...

adorei, quero receber os moldes.bjos. glauci56batista@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei.. quero receber os moldes! Beeijos e obrigada.. natchalia_05@hotmail.com

Anônimo disse...

olá gostaria tbm de receber os moldes . desde já agradeço!!
tha.nanet@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei, quero receber os moldes.bjos.
sofcat@hotmail.com

Artes de Princesa disse...

oi querida eu também quero susanarego@uol.com.br
obrigada.

Anônimo disse...

poderia me passar o molde?
jaqueline.figueiredo1@hotmail.com
Suas criações são lindas!
Parabéns

Yelris disse...

Oi,Patty... eu adoraria receber os moldes!!
SIR-LEYLIMA@HOTMAIL.COM
Obrigadinha!!
bjs
SIRLEY LIMA

Anônimo disse...

goastaria muito desses paps e moldes....
priscilabarbosapp@yahoo.com.br
se vc puder passar uma idéia de preços eu agradeço.....

Anônimo disse...

Oi,Patty gostaria de receber também.Muito Obrigada.brunelladosreis@gmail.com
Se vc puder passar idéia de preço eu agradeço tb.

Arte da Grazi disse...

Gostaria de receber os paps e moldes, desde ja agradeço
grazialves25@hotmail.com

Rosangela disse...

oi adoraria receber estes moldes, muito bom seu blog, amei!!!!!!!!!

rosangelapedruzzi@hotmail.com

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Linda..
Esses moldes vem em boa hora, pois meu
filho faz 04 anos e quer festinha dos heróis...
Obrigada por compartilhar..
sirtolandia@hotmail.com
bjokas

AndreaPie disse...

Parabéns pelo seu trabalho,muito caprichado e lindo.Deus continue te abençoando sempre.
Gostaria muito do molde dos Super Herois.
Grata
andreamaria6@hotmail.com

alessandra disse...

OI, encontrei teu blog por acaso e adorei!!!
Gostaria, se possivel receber os moldes deste post.
alesilveiras@gmail.com
Parabéns e sucesso!!!
bj
Alessandra
http://artesbyale.wordpress.com/

Anônimo disse...

adorei!!!!Quero os moldes.
leideneves0603@hotmail.com
Parabéns e obrigada.

Adoro Fazer Arte disse...

boa tarde, gostaria muito que voce me enviasse os molde, achei super legal sua iniciativa, porisso me mande seu email, que te enviarei os moldes que tenho para que voce possa dividi-los em seu site.
meu email: erikamanaus@hotmail.com

Adriana Alves disse...

Eu queroooooo tbm!!!!!Nossaaaa obrigada por compartilhar...Que Jesus te abençoe ricamente amigaaaa...Meu e-mail:
adriart.drik@yahoo.com.br

Edna disse...

Eu quero também!
Agradeço pelo envio1
felcriando@hotmail.com
Bjokas

Mara Matos disse...

oi tudo bem gostaria de receber tambem os moldes.

Anônimo disse...

Oi paty eu denovo(bete), sgostaria que me mandasse esses tb são muito fofinhos!
Obrigada, bjs
bete_roquedecastro@hotmail.com

LU MATARUCCO disse...

Oi Paty, gostaria que voce mandasse pra mim adorei esses moldes obrigada. lmatarucco@hotmail.com

Anônimo disse...

oi eu quero todos

ai vai o meu orkut....

jeje_1325@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi eu sou

a mesma que deixou o comentario anterior que tem o e mail jeje_1325@yahoo.com.br

olha paty se for gratis pode mandar se nao for mim diga o preço antes de mandar viu?

obrigada.

Angela Lacerda disse...

Olá!
Eu tbm gostaria de receber estes moldes!
Obrigada!
Bjs
Angela

a.ngin.ha@hotmail.com

ESCOLA CLASSE 708 NORTE disse...

Eu quero muito!!!!! Manda pra mim por favor!! São muito lindos!! dekinhabuhler@gmail.com
Obrigada
Andrea

Artes da lidi disse...

olá!tudo bem!gostaria muito dereceber os moldes pois pretendo faze a festa do meu filho dos super heróis!
desde já,agradeço
e deus abençoe seu belo gesto!
lidiane
meu email é artelidiane@hotmail.com

kelly disse...

poderia mandar pra mim tbm?? kelly_c_d@hotmail.com
Ameeei o blog

COISAS DE GIGI ART EM EVA disse...

oi paty será que vc pode me mandar os moldes muito obrigada
regiane.santosmj@live.com
bjusssssssssssss
eu estou fazendo ainda meu blog mas assim que estiver prontinho me add tb ta
bj

Anônimo disse...

gostaria muito de receber desde ja agradeço zettybiaemily@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber o pap do batman toy
abrigada
anapdor@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá parabéns pelo seu trabalho...
Preciso urgente dos moldes ...
o aniversário do meu filho é dia 12 e ainda não
tenho nada para lembrancinha
Bjs obrigado
potyra2006@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA PATY! PARABÉNS PELO SEU LINDO TRABALHO! VC É UMA PESSOA MTO ABENÇOADA! SUCESSO HOJE E SEMPRE! ADORARIA RECEBER SEUS MOLDES! MEU NOME É HELO E MEU E-MAIL É heloht@ig.com.br ! MIL BJOS!!!

Artesanatos de Gisele disse...

olá, paty, eu também quero...

gisele.fasilva@hotmail.com

Aproveitando, vc est de parabéns, seus trabalhos são lindos...amei aquel aquela dentista, é muito fofa. Se puder, me mande o molde dela também.
Beijinho...

zanza disse...

Amei seu trabalho se possivel gostaria de receber os moldes. bjnhos
zanza.pe@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber os moldes se vc puder mandar pra mim vou te agradeçer de montão!!!vai ser d++
+++ bjs!! meu nome é sirley ,e meu email é sirleydemartins@hotmail.com

Arte Carol disse...

Olá!
Parabéns pelo blog!
Gostaria de receber os moldes se possível. Meu e-mail:carolofm@bol.com.br
Obrigada!!!!

Unknown disse...

adorei todos pelo trabalho.parabénssss
meu email....é usynart@gmail.com
desde já agradeço

Viviane disse...

Oi Patty...gostaria muito de receber também, adorei o seu trabalho, eu faço algumas coisas também se caso queira visitar o meu blog é : http://mvjpresentes.spaceblog.com.br, e querendo alguma coisa é só falar, trocamos "figurinhas"...hehehe. O meu e-mail é vivfs@hotmail.com, vou te adicionar no meu msn.
Abraços e obrigada. Viviane

Vivi Evart's disse...

Oi patty...aqui em Floripa não tenho muitas opções de cursos de fofuchas 3D...adorei sua iniciativa...gostaria de receber os paps e os moldes desses tb...meu email é vivianegsouza@terra.com.br...obrigada e bjsssssssss

Daniele disse...

Adorei sua ponteiras! Poderia me enviar os moldes para fazer para os meus alunos?
dannydrc@ig.com.br
Obrigada!

liliane disse...

Oi, adorei seu blog me visite tambem www.lilifernandesvianna.blogspot.com e quero sim os moldes obrigada meu email é lilifernandesvianna@yahoo.com.br

Dea disse...

Paty tambem gostaria de receber esses moldes pois ja fiz varias procuras e nao achei.
bjos
andreasnatal@yahoo.com.br

Lu disse...

Oi Paty é a Luciana novamente, é que nao recebi ainda os moldes gostaria de saber se aconteceu algo ou é que nao deu tempo mesmo bjos e agradeço desde ja. lmatarucco@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Paty, seu trabalho é sensacional, gostaria de receber moldes e passo a passo do homem aranha, quero fazer para o niver do meu sobrinho.
ely.kienteka@globo.com

Unknown disse...

Ola meu filho é apaixonado pelo homem aranha e pelo super homem, se vc puder me enviar os dois fico muito agradecida, Adriana. adri01_moura@hotmail.com

leila cris disse...

oi tbem quero os moldes, são lindos parabens...
pretaprof_2008@hotmail.com
obrigada por compartilhar conosco, bjus!!!

Anônimo disse...

gostaria se possivel ganhar os mldes dos super herois porque vc e fenomenal bjs anafprado@ig.com.br

ARTE EM EVA disse...

oi amiga, gostaria de receber estes moldes e paps, muito obrigada, andreaggs1@hotmail.com http://nascendoemeva.blogspot.com

Anônimo disse...

oi Patty, que coração bondoso o seu !!!!!!!
Vc pode me mandar tbem ??
helenagarcia10@hotmail.com
Deus abençoe vc !!!
Ahhhhhhh...vc sabe como faço para conseguir os moldes da carla campos das fofuxas morango e chocolate ??? Tentei comprar mas não consigoooo, não obtenho resposta...
Um bjo no seu coração.
brigaduuuuuuuuuu

Unknown disse...

olá , eu gostaria muito
obrigada!
anapfz@gmail.com

Danielle disse...

Olá tudo bem? Amei seu trabalho parabens!
Eu gostaria de receber os moldes ! Bjo

Anônimo disse...

Olá Paty, tudo bem?
Também quero receber os moldes, são muito lindos!
alexsandramso@hotmail.com
Beijos!!!!!!!

Artes da Pitylika disse...

ual! Gostaria também de receber esses pap´s, suelyram@gmail.com
beijoka no ♥

Anônimo disse...

por favor, você poderia me mandar esses pap's. marcia.amandaborges@gmail.com desde já muito obrigada e ótimos negócios..

Liliane Rebelo disse...

Gostaria de receber estes passo a passos, meu e-mail é liliane.lindohl@bol.com.br, obrigada...

Dalton Rogério Bernini Francisco disse...

oiiiiiii adoroseu blog eu quero os pap obrigada bjs mari
e-mail:sac2000@itelefonica.com.br

AS MENINAS disse...

EU QUERO SIMONE_MSJ@HOTMAIL.COM

puppe artes disse...

tambem quero!e obrigado por compartilhar com a gente
marcciacouto@hotmail.com
Deus te abençoe
um cheiro

Anônimo disse...

olá...
vc poderia me enviar os moldes...
biancanoiva@yahoo.com.br
Seu blog é maravilhoso parabens

Anônimo disse...

oi vc poderia me mandar os moldes
de28santos@bol.com.br
obrigada pela atenção♥♥♥

Unknown disse...

Oi Patty, estou aprendendo agora a fazer fofuchas, ponteiras e caneta decorada, e adoraria se você me enfiasse esses moldes, pois é tão pouca a opção para meninos.
E obrigada pela atenção.

leiabukalonski@hotmail.com

Anônimo disse...

Patty, está hermoso tu blog, Gracias por compartir. Me gustaría recibir los moldes y pap de estos super héroes. Saludos desde México.

juanislunad@gmail.com

Unknown disse...

nadialembrancinhaeva@globomail.com
adorei os moldes por favor me envie o mais rápido
possivel, agradeço muito, deus abençoe

Anônimo disse...

ADORARIA RECEBER TRICIARS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

gostei muito , se pudese me mandar esse moldes
Grata - juliana.rodighero@ibest.com.br

Anônimo disse...

Querida, também quero o molde desses heróis fofos.neide-lacerda1@hotmail.com

Anônimo disse...

oi passei para te parabenizar por seus trabalhos


tbm quero o
ds moldes por f

avor mande pra mim ok

docelembrancas@hotmail.com
obrigado fique com jesus
giane

Anônimo disse...

Adorei o trabalho muito lindo mande o molde por favor e ñ esqueça da mulher maravilha e do super man
beijos
carol_charge@yahoo.com.br

badiolas disse...

haces cosas muy bonitas. me gustaria tener los moldes de los superheroes para los niños de mi hermano. en españa no hay de estas cosas.
gracias

Anônimo disse...

estou aprocura a muito tempo desses moldes por favor envie pra mim
alegriadcrianca@gmail.com

Atelie da Monica disse...

Ola eu tbm quero estou adorando seus trabalhos tbm estou começando obrigada, sibilafernandes@hotmail.com, passe no meu blog e me segue bjs http://monicaeva.blogspot.com. Obrigada bjsss

luciartesdecor disse...

Olá! também gostaria de ter esses moldes. Posso dar-te outros para ti também. lumsa2@gmail.com Obrigado.

Unknown disse...

OLÁ PATY, GOSTARIA QUE ME ENVIASSE ESSES MOLDES, ESTOU PRECISANDO MUITO.(aliane.eva@gmail.com). Visite meu blog,caso queira algum molde meu, me mande a imagem que te envio, Muito obrigada. (alianeva.blogspot.com)

Unknown disse...

Ola sera que poderia partilhar comigo esses moldes dede ja agradeco pela sua atencao com todos deus te abencoe elaine
nina2208@globo.com

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris disse...

Gostaria de receber todos, obrigada
maosdefadabycris@gmail.com

andrea disse...

ah eu queria muito tb!!!
andrea@vergon.com.br
obrigada

Anônimo disse...

Olá será q poderia me enviar os moldes desde já muito obrigada
adpnascimento@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria muito se puder enviar...
Obrigada...
leosouzauk@gmail.com

Anônimo disse...

Quero te parabenizar pelas peças maravilhosas e tambem gostaria de receber os paps e moldes dos super herois.
Beijos
z.arts@hotmail.com

Anônimo disse...

Patty adorei os super herois,eu tambem quero.
bjssss.
priscila-crc@hotmail.com

Amanda Layouts disse...

Oi, Patty!
Nossa que legal você enviar os moldes? Será que poderia me enviar da fofucha Mulher Maravilha?
Eu também não tenho de nenhuma das Pricesas (Branca de Neve, Cinderela, etc). Se tiver e puder enviar fico agradecida, viu.
Bjks

Anônimo disse...

Oi Patty!
Ficaria imensamente agradecida se vc enviasse os moldes.
Obrigada que Deus te abençõe

Bjs
e-mail aco1403@hotmail.com

elizabete disse...

oi eu gostaria de receber esses molde.....
elizabete.ana24@yahoo.com.br

Denise Canabrava disse...

Oi Patty,
Bom dia.
Gostaria de receber os moldes e pap:
BATMAN
BATMAN TOY
HOMEM ARANHA
MULHER MARAVILHA
SUPER HOMEM TOY
SUPER HOMEM
FLASH
PONTEIRA MULHER MARAVILHA
PONTEIRA BATMAN
MOLDE PONTEIRA FLASH
MOLDE PONTEIRASUPER HOMEM

Adriana disse...

Oi Patt!
Gostaria muito de receber o molde e o pap do BATMAN E SUPER HOMEM.Desde que meu filho de 6 anos viu aqui, nao para de me pedir p fazer um p ele.Nos ficariamos muito contente. Meu e-mail magazinecasabella@hotmail.com
Bjs!

Anônimo disse...

gostaria muito que vc enviase esses moldes obrigada

alegriadcrianca@gmail.com

gimed disse...

Olá Patty!! Acabei de encontrar o seu blog e estou amandooo!! Muito obrigada por compartilhar todas essas coisas lindas!! Se puderes enviar-me os paps e moldes desses heróis ficarei imensamente grata!! Beijos e muitas felicidades para vc!!

gizeldamed@gmail.com

Loli Loli Lo disse...

Eba são lindos parabéns...
Eu também queroooooooooo

loli.loli.lo@hotmail.com

de uma olhadinha no meu blog e me siga também. bjaum

Anônimo disse...

Por favor, me envie tbem... Lindos!!!

julianatravain@pop.com.br

Alessandra Silva disse...

ola amiga me manda se puder
ale.crisostomo@gmail.com sou sua nova seguidora

Ana Lu disse...

Ola, adorei seu trabalho...
gostaria dos moldes por favor,
anynha_20@hotmail.com
parabens pelo site, beijos

renata disse...

oi paty adorei seu blog
ah eu tambm quero
os molde com pap tah bjim
email:renata_c-2@hotmail.com
blogger:nathyartes.blogspot.com

fabiola otero disse...

por favor me podria enviar los moldes...agradezco mucho su amabilidad ...cariños faby

cnavidena@hotmail.com

Silmara disse...

adorei os modelos
gostaria de receber também
silmaraartefesta@gmail.com

Anônimo disse...

me gustan toooooooodos
gracias

serafinacastillo@gmail.com

Unknown disse...

Olá... estou começando agora... e adoraria receber todos os moldes... Obrigada
fabi_storch@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Hola Paty, no tengo conocimiento de este bello arte, me gustaria aprender. Muchas gracias y bendiciones. Por favor enviar los patrones y si tienes pasos a paso que me pueda ayudar te lo voy a agradecer muchisimo a: i2hands@gmail.com

Anônimo disse...

ei eu gostaria de receber o molde pois eu estou começamdo agora e estou louca com o molde dos super heroi . meu imail e drica.mviana@yahoo.com.br

Cris Souza disse...

OI Paty!!
Parabéns pelo seu trabalhos, sõ lindos!!!!!
Tb gostaria de receber esses moldes, mto obrigada!
crisnove25@yahoo.com.br

Mão na Arte RNT disse...

oi, estou facinada por estes toy's estou aprendendo a fazer as fofuxas, também quero os moldes se puder me mandar renatagremista@hotmail.com

Soraia Sousa disse...

OI PATTY,
GOSTARIA DE RECEBER OS E-MAILS COM OS PAPS E OS MOLDES...
SEU BLOG É SHOW.....
E-MAIL: soraia.house@gmail.com.
BEIJINHOS

Marcela Artes disse...

Oi Paty...seu blog é uma graça!!! Adoraria receber estes moldes no e-mail marceladuarte@globo.com!!!!
Quando puder faça uma visitinha no meu blog ....marceladuartearts@blogspot.com
adoraria receber sua visita !!

Beijinhos

Unknown disse...

Olá adorei o seu blog, Gostaria de receber esses moldes. Obrigado

Unknown disse...

Meu e-mail cdssouza@hotmail.com.

vaninhajampier disse...

eu queroooooooooo! iupiiiiiiiiiiiiiii
vaninhajampier@hotmail.com

Pink Chaveiros disse...

Oi...
adoraria receber esses moldes, to querendo fazer meu primeiro trabalho em EVA, me ajudaria muito esses moldes.
cintiasrq@gmail.com
obrigado.

Carol Arte disse...

oi gostaria dos moldes tbm carolzinhamenten@hotmail.com obrigada

... disse...

Lindo, tudo aqui é muito lindo!!!
Já te adicionei, não quero perder nada das suas novidades que aos meus olhos encantaram e MUITOOOOO

Se puder, também gostaria dos moldes...

lecita@gmail.com

Desde já obrigada!

Unknown disse...

Oi Patty, obrigado pela generosidade, preciso muito desses moldes. Obrigado e que Deus te abençoe.
evaencantado@gmail.com
beijo.

Anônimo disse...

querida eu quero os moldes por favor me envie.....seus trabalhos são maravilhosos...beijos mg.palhano@bol.com.br

cida disse...

AMEI ................ POR FAVOR EU PRECISO COM URGENCIA DESSE MOLDES PRINCIPALMENTE DO SUPER HOMEM, SE VC ME ENVIAR VOU FICAR MUITO FELIZ............UM CAMINHÃO DE BEIJOS PRA TI MEU EMAIL aferreirasanro@gmail.com

Milca Emborrachados disse...

Oi!!! Meu email é milcaaraujo@gmail.com
Obrigada pela gentileza em mandar os moldes.Mil bjs!!!

momentos da arte ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleicia Pereirada Silva Reis disse...

Oi Patty tudo bem amei suas coisa vc e uma pessoa abençoada por Deus ,gostaria se fosse possivel tamben queria os moldes dos super herois muito obrigado meu email cleiciapereira@gmail.com bjjj

Anônimo disse...

Oi Patty, gostaria de receber esses paps e moldes, para fazer para festinha dos meus filhos...Obrigada.
Aline ( alinelfm@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Patty,tbm queroooo;os paps e moldes e desde ja muito obrigada.BJS
santos.solange99@yahoo.com.br

Isis disse...

Patty me encantaria recibirlos nellygise@gmail.com

Refúgio da Arte disse...

patty gostaria muito de receber os moldes e paps desde ja agradeço jeanyfesta@hotmail.com

Nanda disse...

Oi! Será que vc podia me mandar os moldes e PAPs do homem aranha que vc tiver? Muitissimo obrigda!

nanda.sandes@hotmail.com

cristina disse...

olá Patricia
Será possivel voçê enviar-me para o email oliveira294@gmail.com
Bom carnaval e obrigada pela partilha
beijs cris

Anônimo disse...

OI.PATRICIA
GOSTARIA MUITO DE RECEBER ESTE PAPS E MOLDES.
OBRIGADO. joão

BATMAN
BATMAN TOY
HOMEM ARANHA
MULHER MARAVILHA
SUPER HOMEM TOY
SUPER HOMEM
FLASH
PONTEIRA MULHER MARAVILHA
PONTEIRA BATMAN
MOLDE PONTEIRA FLASH
MOLDE PONTEIRASUPER HOMEM
MEU E-MAIL: joao165.lindo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eluizacarolina@hotmail.com

Adorei seu blog! Parabéns! e Obrigada!

Drikarte disse...

Ola gostaria muito de receber esses moldes vou seguir o seu blog adorei quando tiver um tempinho venha me visitar www.drikarteartesanato.blogspot.com

Drikarte disse...

Ola esqueci de falar o meu e-mail e adrianafs.nunes@gmail.com gostaria de receber o pap dos super herois obrigada

Anônimo disse...

olá, também gostaria muito de receber!!!
bjos Paula.
meu email é paula.psc@hotmail.com

Anônimo disse...

oi patty sou de são vicente adorei seu trabalho gostaria de receber todos esses moldes obrigado e continue assim meu email e aparecidaripari@hotmail.com ate mais

Refúgio da Arte disse...

oi patty gostaria de receber esses moldes, ja estou te seguindo também jeanyfesta@hotmail.com

Lú Eveart's disse...

Obrigada Patty!! Nossa adorei, vou começar já, rsrs!!
Bom carnaval para vc!!
Bjinhos!!

Coisa Linda - artesanato disse...

Lindos trabalhos, moro em Contagem e to tendo mta dificuldade pra achar moldes, se puder me enviar dos super heróis, ficarei mto grata. ordalia.maria@oi.com.br. BJU.

Cris disse...

oi meu crizer53@hotmail.com..bjs

Unknown disse...

Oi eu quero esses moldes tambem, são lindos.
email.zeilacastro28@hotmail.com

Obrigada.

feltro criativo disse...

olá adorei ou melhor amei seu blog gostariaque me mandasse os moldes dos uper herois bjssssss aguardo feltrocriativo@bol.com.br

daiane disse...

eu quero daianecristinags@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1017   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário