21 molde ponteiras fofuchas docinho






21 comentários:

Andrea Lima disse...

lindas. vou fazer
beijos
a to te seguindo
da uma passadinha la no blog é novinho
cantodoeva.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amiga, eu tava querendo esses moldes... vc é d+++++++++++++++++++++++++, já somos amigas do picasa e agora no blog também!
Bjaum, e tô te seguindo, faz o seguinte, passa no meu blog também:
http://sonhartbiscuiteva.blogspot.com/

e no de minha amiguinha:
http://ateliedarejane.blogspot.com/

Unknown disse...

eu quero!
raphaella.jansen@gmail.com

Anônimo disse...

Patty, Muito obrigada. Eu estava querendo esses moldes. Eles são de dar água na boca! Um abraço e sucesso.

Anônimo disse...

OI PATTY!!!GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM OS MOLDES DAS BONECAS FOFUCHAS CUPCAKES? BEIJOS!!!

Anônimo disse...

oi Patty!amei seus trabalhos,estou a pouco tempo nessa arte maravilhosa e é muito bom contar contigo ,com suas dicas preciosas.grata!

zanza disse...

Seu trabalho é belissimo se vc quiser dar uma olhada no meu ficarei muito feliz to começando mas com muita dedicação.bjnhos

Dea disse...

Paty obrigada por compartilhar
bjos

Soraia Sousa disse...

Olá Patty,
Virei sua seguidora!!!
Adorei seu blog.
Quando tiver um tempinho, da uma passadinha no meu blog: www.soraiasousaartemania.blogspot.com. Torne-se uma seguidora também, ficarei muito feliz...
Beijinhos...

thatha disse...

Eu querooo..Thais_patricinha15@hotmail.com

Unknown disse...

son preciosas me las podes mandar mi correo es eleabetsabe@gmail.com

Unknown disse...

Oi que bom saber que vc gosta de compartilhar seus moldes, estu precisando dos moldes das fofuchas princesas ou ponteiras de lapis princesas...vc pode me enviar? se puder meu email é bilucavila@pop.com.br

Bhella disse...

Que lindas amei ..
Vc é muito generosa.
Bhella

bhella2@gmail.com

bjssss

KaJu Art's com Amor disse...

oi Linda Bigadão pelo molde...eu tava louca pra fazer....amo essa ponteiras
bigadão

me visite vou adorar...

josely

www.kajuartscomamor.blogspot.com

MARCIA disse...

PATTY AMEI ESSES MOLDES!
QUE DEUS TE ABENÇÕE!
BJSSSSSSSSSS

neiva disse...

Oi paty, vc tem alguma coisa do ben 10... neivadequeiroz@hotmail.com

Reobote EVA disse...

olá paty,que sorte a minha ter te encontrado.Te admito d+.
estou precisando do molde e pap do fofuxo ben 10
cristina12@oi.com.br

desde já,muuuuuuito obrigado!!!!

Mãos que modelam . Artesanatos em eva by Fernanda disse...

Muita grata pela sua gentileza bjsss

wanya disse...

amo fazer ponteiras,acho todas mimosas,por isso,quero te agradecer pelos moldes.

Unknown disse...

Patty, parabéns pelo seu trabalho, estou aprendendo a fazer arte com EVA, no momento estou na faculdade (deveria estar estudando) rsrs mas estou aq encanda com tanta coisa LINDAAAAAA!!!;) bjokas

Cintia Vieira disse...

Seu trabalho é maravilhosooo! Parabéns!
Você possui o molde da Princesa Tiana?
Poste por favor!

Obrigada!

Postar um comentário